Sejam bem vindos

Olá sejam todos Bem vindos á este blog, espero poder ter ajudado, beijos galera e fiquem á vontade!
Ps: Qualquer duvida pode deixar nos comentários :3
beeeijos


terça-feira, 26 de outubro de 2010

para que crescer ??????????

Há pessoas que são maiores e pessoas que são menores, na verdade eu acho que não importa muito o seu crescimento por fora mais o seu crescimento por dentro. Algumas pessoas que eu conheço são baixinhas mais com muito potencial elas podem não ter tanta altura mas elas falam ,pensam e agem como que se fossem maiores , realmente a pessoa vai aprendendo com seus erros e superando as suas dificuldades e nesse período elas vão crescendo e se tornando maiores que sua própria altura.
Acho sim, que as pessoas crescem somente por causa de seus ossos que vão crescendo mais um crescimento não é somente por fora é também no seu cérebro.Creio que o crescimento por fora é uma coisa genética que vem de familia e isso não importa né?
nossa realmente fazer essas postagens estão me deixando com mais dúvidas ainda?

                                                :/by fabi 3°potagem

2 comentários:

  1. Ola, "Fabicatita"!

    Esta sua última postagem deu originalidade ao seu blog. Você consegue expressar-se bem. Parabéns!
    Contudo atente-se para a pontuação de seu texto, uma vez que o mesmo carece de vírgulas e pontos. Ah! Lembre-se que "MAIS" dá ideia de "adicionar". Em seu texto, coloque "MAS", sem o "i", para dar a ideia de oposição, contradição... Ok?
    As, cadê os itens que a professora Camila e eu pedimos à sala para desenvolver nos blogs?

    Os itens que devem ser acrescidos são:

    1. TEMA E JUSTIFICATIVA;
    2. "O QUE SEI A RESPEITO DO TEMA TRATADO E O QUE PRETENDO DESCOBRIR?";
    3.PERGUNTA INICIAL (já consta no título de seu blog);
    4. PERGUNTAS SECUNDÁRIAS (aquelas que podem ajudar-me a encontrar a resposta inicial).

    Bjs da prô Maria Aparecida

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!!

    Confirmo o que a profa. Maria Aparecida escreveu no outro comentário, falta vc postar as questões que pedimos na aula.
    Estamos aguardando!
    Bjos

    ResponderExcluir